Brasília Amapá |
Manaus

Prodam adota home office e amplia canais de atendimento

Compartilhe

Para preservar a saúde e o bem-estar de seus colaboradores, familiares, prestadores de serviço e sociedade em geral e visando conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) no Amazonas, a empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) passa a adotar, a partir desta terça-feira (24/03), o trabalho em modalidade home office para todos os empregados cujas atividades possam ser executadas remotamente.

Para o diretor-presidente da Prodam, João Guilherme de Moraes e Silva, manter os empregados trabalhando de casa é opção mais responsável, no momento. “É perfeitamente possível fazermos isso na Prodam, porque a Empresa possui uma série de ferramentas e a tecnologia necessária para que nossos empregados possam trabalhar de casa, mantendo sempre a excelência dos serviços prestados”, disse.

Para se manterem conectados e atuando em colaboração, os funcionários da Prodam utilizarão as ferramentas do Integra Amazonas, que agrega plataformas da Microsoft Office 365, como o Teams e o SharePoint. Elas permitem gerenciar reuniões, compartilhar documentos na nuvem e alinhar as ações, dentre outros, inclusive com terceiros e parceiros.

Comitê de Crise – Para gerenciar as operações da Empresa, durante a pandemia do Covid-19, a Prodam instalou o Comitê de Crise Covid-19, formado por gestores, assessores e representantes dos empregados, além da diretoria executiva da Prodam. Todos os dias, o Comitê se reúne e delibera as principais ações para manter todas as operações da Prodam ativas.

“A tecnologia é uma ferramenta essencial nesse momento, tanto para o cidadão quanto para a administração pública, e a Prodam vem tomando todas as medidas para necessárias contribuir com a sociedade amazonense”, disse o presidente da Prodam.

Contatos – Para garantir o atendimento de todos os seus clientes durante a pandemia, a Prodam ampliou seus canais de atendimento. Confira a seguir:

• Atendimento a Serviços e Problemas

» E-mail: [email protected] ([email protected])

» Sistema SAC Prodam: http://sac.prodam.am.gov.br

• Atendimento a Serviços e Problemas – Governamental com Integra Amazonas

» Chat MS Teams: [email protected]

» Skype Corporativo(Skype for Business): [email protected]

As solicitações também podem ser feitas pelos telefones:

(92) 99115-9496 (Atendimento Prodam – limitado a uma chamada)

(92) 98855-1051 (Supervisor do Atendimento ao Cliente)

(92) 98414-1120 (Chefe da Divisão de Service Desk)

(92) 99122-9264 (Gerente de Negócios)

(92) 99972-3169 (Suporte Consig Prodam)

Após o horário comercial, nos finais de semana, feriados e pontos facultativos:

• Somente Atendimento a Problemas

» E-mail: [email protected] ([email protected])

» Sistema SAC Prodam: http://sac.prodam.am.gov.br

• Em caso de dificuldade com e-mail ou no uso do sistema do SAC, as solicitações também podem ser feitas pelo telefone:

» (92) 99115-9496 (Atendimento Prodam – limitado a uma chamada)


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7