Manaus – Dois homens morreram na madrugada deste sábado (19) após a moto em que estavam colidir com um poste na Avenida Torquato Tapajós, próximo ao antigo Selva Park. Conforme registro feito pela 17ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicom), o veículo estaria trafegando em alta velocidade.

Familiares relataram que Mael Barbosa da Silva, de 23 anos, conduzia a moto, recém-adquirida, com o primo, Marcos Manoel Carvalho Barbosa, 20, na garupa. A família afirmou ainda que os dois teriam saído para comprar lanche, mas não soube informar o local onde eles estavam antes do acidente.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), Mael teria perdido o controle do veículo ao fazer a curva da pista, próxima ao viaduto da Max Teixeira.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém foi constatado o óbito das vítimas no local do acidente. O exame do IML deve apontar se havia álcool ou outras substâncias no sangue do condutor que pudessem ter comprometido sua capacidade de dirigir.