Brasília Amapá |
Manaus

Primeira-dama e Presidente do Fundo Manaus Solidária, Elisabeth Ribeiro, inspira o “Natal do abraço”

Compartilhe

Manaus – A campanha ‘Natal do Abraço’, organizada pelo  Fundo Manaus Solidária, movimenta a cidade com inaugurações de árvores de Natal e muitas festas com a chegada do Papai Noel no Parque Cidade da Criança, no bairro Aleixo, neste domingo, 2/12. Aproximadamente 2 mil pessoas acompanharam a chegada do bom velhinho, com Parada e personagens natalinos e a apresentação do espetáculo ‘Natal do Abraço – A Magia Continua’.

O Parque Cidade da Criança passou a ser neste domingo, oficialmente, a residência do Papai e da Mamãe Noel. O clima de encanto e magia contagiou a todos, adultos e crianças. Conforme a presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, a tradicional chegada do Papai Noel ao Parque Cidade da Criança é um dos momentos mais especiais e aguardados durante o mês de dezembro.

“O Natal e o encanto que ele proporciona a todos nós é algo que deve ser alimentado sempre. O prefeito Arthur Virgílio Neto também tem grande amor e carinho por esse momento de confraternização universal que nos une, adultos e crianças. Como diz o prefeito Arthur, os nossos amiguinhos para sempre merecem viver toda a magia do Natal”, afirmou.

Elisabeth Valeiko Ribeiro, primeira-dama e presidente do Fundo Manaus Solidária encabeçou o projeto da campanha de Natal, lembrando sempre que um simples abraço pode curar e tratar as emoções. O motivo do nome da campanha “Natal do Abraco”.

A programação de Natal do Parque será realizada até 23 de dezembro, com visitação à Casa do Papai Noel de terça à sexta-feira, das 16h às 19h, e aos sábados e domingos, das 14h às 20h. As visitas ao Papai Noel serão realizadas no horário de 16h às 19h.

O Parque da Criança está localizado na avenida André Araújo com rua Castro Alves, s/n, no bairro Aleixo, zona Centro-Sul, e é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel).


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7