Brasília Amapá |
Manaus

Presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas Josué Neto testa negativo para o novo Coronavírus

Compartilhe

Na tarde desta quinta-feira (19), o deputado estadual e presidente da Aleam Josué Neto, publicou em sua conta no Twiter que, o resultado do exame feito pelo parlamentar para o novo coronavírus deu negativo. Em sua publicação ele agradece o apoio e as orações de toda população e informa que o mesmo está seguindo todas as orientações do Ministério da Saúde e Da Organização Mundial de Saúde.

Em sua publicação, o deputado informa que não esteve presente na manifestação ocorrida no último domingo na Ponta Negra, e ainda faz um alerta sobre a prevenção e o respeito que se deve ter ao próximo, pois isso se trata de uma responsabilidade pública.

O deputado estadual Josué Neto esteve presente na comitiva que recebeu o presidente do Senado Davi Alcolumbre, que nesta quarta-feira (18) anunciou estar com coronavírus. A visita de Davi Alcolumbre em Manaus ocorreu no último dia 12, e nela estavam presentes algumas autoridades como os deputados federais Marcelo Ramos e Alberto Neto, os Senadores Omar Aziz e Eduardo Braga, o ministro do STJ Mauro Campbell e o Governador Wilson Lima. Estes tiveram contato direto com Alcolumbre e todos realizaram o teste para o novo coronavírus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7