Brasília Amapá |
Manaus

Prefeitura de Manaus oferta 100 vagas gratuitas em cursos profissionalizantes para mães

Compartilhe

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus anunciou, neste domingo (9), um novo edital com cem vagas gratuitas em cursos profissionalizantes, destinado a mulheres que são mães, em comemoração ao Dia das Mães.

As interessadas devem baixar o edital e preencher o formulário disponível em semtepi.manaus.am.gov.br, nesta segunda-feira (10), das 9h às 12h, para realizar sua pré-inscrição e escolher o curso que desejam participar.

O preenchimento do formulário garante a inscrição, desde que haja vagas disponíveis. Quando as inscrições baterem o dobro de inscritos, a plataforma será bloqueada automaticamente ou a opção de escolher o curso indicado sumirá. Cada candidata deverá optar somente por um curso.

Os cursos são voltados a mães empreendedoras e potenciais empreendedoras, residentes em Manaus, que tenham a partir de 18 anos com ensino fundamental completo. Eles fazem parte da Ação “Mamães Empreendedoras e Potenciais Empreendedoras”, cujo propósito é disponibilizar qualificação profissional para as mães.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7