Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito de Santa Isabel do Rio Negro, Careca gasta mais de R$ 3 milhões em show

Compartilhe

Manaus – Os gastos com contratação de empresas para show tem se escancarado no Diário Oficial da Associação dos Municípios. Vem mostrando alguns municípios que “exageram” no valor de contratação de atrações nacionais, ou até mesmo local.

O prefeito Araildo Menezes do Nascimento, conhecido como “Careca” (MDB), de Santa Isabel do Rio Negro, contratou a empresa N. Otero Gonçalves CNPJ 01.553.785/0001-92 pelo valor de R$ 3 milhões para prestação de serviços de iluminação, sonorização, locação de tendas, palco e banheiros químicos para a festa de São João na cidade.

Chama atenção, além do valor excessivo para comemoração de uma festa para uma cidade que não chega a 20 mil habitantes, de acordo com o último censo realizado em 2010, a empresa contratada para oferecer os serviços é de São Gabriel da Cachoeira (distante a 281.2 km de Santa Isabel), conforme consulta ao site da Receita Federal.

A publicação da contratação da empresa está disponível no Diário Oficial dos municípios de terça-feira, 12.

Extrato município de Santa Isabel do Rio Negro

Direito de resposta:

A redação entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Santa Isabel do Rio Negro através do número (92) 99258–6100, mas não deram nenhum posicionamento. Deixamos o espaço para o direito de resposta.

Conforme a lei 13.188/2015, Art. Aclarando ao ofendido em matéria divulgada o resguardo a direito de resposta.

Tribuna do Amazonas


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7