Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito de Manaus, David Almeida, anuncia compra de 40 ônibus novos com ar-condicionado

Compartilhe

Manaus (AM) – O prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou nesta terça-feira (31) a compra de mais de 30 novos ônibus intermediários e dez elétricos. A informação foi repassada durante evento na sede da Mardisa Ltda., localizado no bairro da Paz, zona Oeste da capital amazonense. 

De acordo com David Almeida, os ônibus convencionais estão sendo analisados e podem transportar até 100 usuários com um custo bem acessível. O Prefeito ainda ressaltou que houve uma reunião com representantes da prefeitura, das empresas de transporte e dos trabalhadores “Vamos trabalhar já os primeiros passos para a aquisição de 30 ônibus como esse, e eu já adianto: estamos finalizando as tratativas para aquisição de dez ônibus elétricos, é uma realidade que nós vamos implementar na nossa cidade”, ressaltou

Ainda de acordo com o prefeito, devido os diversos acidentes de trânsito recorrentes na capital amazonense, a prefeitura pretende preservar a saúde da população e inibir os acidentes com o retorno da fiscalização eletrônica – radares -, nas principais vias da capital.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7