Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito David Almeida vistoria construção da ‘feira flutuante’ da Manaus Moderna

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 10h, o prefeito David Almeida vistoriou a construção da ‘feira flutuante’ da Manaus Moderna, no Centro da capital.

Com o nível do Rio Negro subindo, em média, quatro centímetros por dia, a Prefeitura de Manaus, por meio Defesa Civil municipal intensificou o trabalho nas ruas do centro da cidade. Além da construção de pontes e passarelas para auxiliar na mobilidade de frequentadores e feirantes das proximidades da Manaus Moderna, já foi iniciada a instalação de 60 banheiros químicos, especialmente nas ruas Barão de São Domingos, Barés e Marques de Santa Cruz, onde lixo acumulado entupiu as galerias.

Para auxiliar os feirantes uma balsa esta sendo desenvolvida que vai receber os 200 feirantes da Manaus Moderna, estes serão transferidos temporariamente, em virtude da cheia do rio Negro, que já compromete algumas ruas da área central da cidade. A “feira flutuante”, que também será coordenada pela Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semmac), irá receber os setores de peixe e carne.

 

Acompanhe a reportagem feita pelo Portal CM7 clicando AQUI  

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7