Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito Chico Doido abandona de vez a cidade e população sofre com descaso; Veja vídeo

Compartilhe

Amazonas – Município há 22 quilômetros de Manaus, Iranduba continua vivendo uma situação precária na gestão do Prefeito eleito, Chico Doido, que está deixando a cidade em estado de completo abandono, tornando escasso os serviços essenciais e básicos, como a infraestrutura.

Informações gravadas pela população, delatam que é o pior momento da cidade com a gestão atual e vem mostrando grande preocupação com as ruas que estão tomadas por buracos, ônibus quebrados e assim dificultando o trânsito de veículos e pedestre.

Crianças, idosos, alunos, trabalhadores, gente que perdeu a consulta médica marcada a meses com um especialista, foram impedidos de chegar nos seus destinos. Muitos decidiram caminhar até o outro lado.

“Até quando o Povo de Iranduba terá que sofrer com irresponsáveis, que só tem cacarecos velhos e sucateados com uma passagem altíssima???? Será que o poder público está esperando acontecer uma fatalidade com os passageiros por causa dessas sucatas pra poder tomar uma ação imediata ….?????” disse um internauta revoltado.

Veja vídeo:

Fonte: Zap Iranduba

Direito de resposta:

A redação entrou em contato com a assessoria da Prefeitura através do número (92) 99346-4729, mas não deram nenhum posicionamento. Deixamos o espaço para o direito de resposta.

Conforme a lei 13.188/2015, Art. Aclarando ao ofendido em matéria divulgada o resguardo a direito de resposta

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7