Prefeito Arthur Reinaugura o campo de futebol do Monte Sião - Portal CM7
 
Manaus, 15 de dezembro 23 ºC Tempo limpo
Mercado financeiro
DólarR$ 3,3365 0,62%
EuroR$ 3,9399 0,65%
 
 
Home / Últimas Notícias / Cidades / Prefeito Arthur Reinaugura o campo de futebol do Monte Sião

Prefeito Arthur Reinaugura o campo de futebol do Monte Sião

Da redação | 25/04/2016 13:29

Agora os quase 150 jovens que participam do projeto social da Liga Desportiva Amador Monte Sião, na zona Leste da capital, terão mais conforto e segurança ao praticarem futebol. Na noite do último sábado, 23, o prefeito Arthur Virgílio Neto reinaugurou o campo da comunidade, que ganhou novos banheiros, sede administrativa, cobertura na arquibancada, entre outras melhorias.

Entusiasmado com a receptividade, principalmente das crianças, o prefeito destacou, mais uma vez, a importância das obras feitas por meio de emendas parlamentares. “Os vereadores são os fiscais da prefeitura e conhecem de perto a necessidade de suas comunidades.

“As emendas parlamentares otimizam o nosso orçamento em ações que são baratas, mas que proporcionam mais qualidade de vida para a população” avaliou Arthur ao elogiar a reforma, indicada pelo vereador Luis Augusto Mitoso Junior (PSD).

O campo de futebol do Monte Sião fica localizado na avenida Grande Circular e, segundo o presidente da Liga Desportiva Amador Monte Sião, Raimundo Gomes da Costa, é o único espaço social de convivência da comunidade. “Agora queremos ampliar a oferta de atividades esportivas, trazendo também os aulões de aeróbica e outras práticas que ampliem a participação dos moradores”, destacou.

E quem já não vê a hora de melhorar o bem-estar físico e mental é a dona de casa Leonete Jesus de Paula, de 50 anos. Frequentadora do espaço com os netos, ela disse que é muito bom contar com um local seguro para as famílias. “Aqui meus netos podem brincar sem preocupação ao mesmo tempo em que também cuidam da saúde”, comemorou.

FOTOS: Mário Oliveira/Semcom

{{post.date}}

 


Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie em Nossas Pesquisas

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA

  Colunistas

 

  Últimas Notícias