Brasília Amapá |
Manaus

Prefeito Arthur fala sobre a volta de Marcos Rotta.”Seria insensato, prefeito e vice prejudicarem a cidade em disputas estéreis.”

Compartilhe

Manaus – Para Arthur, Rotta é “um homem de ação, que tem ainda muito a contribuir para a cidade de Manaus” e completa; “seria insensato,  prefeito e vice prejudicarem a cidade em disputas estéreis. A declaração foi dada durante o evento de lançamento do edital com 28,3 mil vagas para o Programa Bolsa Universidade 2019.

Arthur destacou que, para os próximos dois anos, tem muita coisa a ser realizada em Manaus, e o seu vice é uma pessoa que tem muita força a oferecer. O prefeito deixou claro que o que vale é a tranquilidade de poder trabalhar em paz, com foco, com energias positivas, e gerar todos os esforços para que a capital mantenha o seu crescimento econômico, fortalecendo áreas na educação e saúde do município.

Em uma postagem na sua rede social o prefeito destaca o crescimento econômico da cidade de Manaus, veja:

“Quero compartilhar com vocês uma notícia que me deixou muito feliz e só reforça a certeza de que estamos no caminho certo. Mais uma vez Manaus é citada como referência em gestão fiscal, agora no primeiro anuário lançado pelo Banco Mundial.

Com o tema “Melhorando o desempenho do setor público através da inovação e coordenação inter-agência”, a edição apontou a nossa cidade como um exemplo de sucesso ao destacar seu desempenho na recuperação da gestão fiscal do município.”

Quero compartilhar com vocês uma notícia que me deixou muito feliz e só reforça a certeza de que estamos no caminho…

Posted by Arthur Virgílio Neto on Friday, November 9, 2018

O Prefeito Arthur,  religiosamente todos os dias fiscalizar as obras pela cidade, participa de palestras e eventos de inaugurações, aprova projetos de lei que beneficiam a população. O foco do Prefeito foi sempre o bem estar da população Manauara. Contudo a volta do vice prefeito para prefeitura só irá contribuir para realização dos trabalhos em toda a Manaus.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7