Brasília Amapá |
Manaus

Prazo para recurso do edital de Conexões Culturais encerra na sexta-feira (28)

Compartilhe

Encerra-se na sexta-feira, 28/7, o prazo para os proponentes do edital do Concurso Prêmio Manaus de Conexões Culturais que tiveram suas propostas inabilitadas apresentarem recurso junto à Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult). O recurso deverá ser protocolizado na própria sede da Manauscult, localizada na avenida André Araújo, 2767, Aleixo, zona Centro-Sul, até às 17h.

Mais de 280 projetos já estão aptos a seguirem concorrendo ao edital nº 05/2017 de Conexões Culturais que prevê o apoio financeiro a até 75 projetos em artes e cultura. Ao todo, mais de 580 projetos foram inscritos e analisados pela Comissão Técnica. Após o prazo para os recursos, os projetos já habilitados passarão para a análise da Comissão de Seleção.

Comissão de Seleção

Dos sete membros que formam a Comissão de Seleção, cinco foram escolhidos pelo próprio segmento cultural, por meio de duas etapas: a primeira com a indicação de nomes com notório saber em Artes e Cultura; e a segunda, por meio da votação direta dos nomes que tiveram o currículo aprovado.

São eles: bailarino e professor de dança clássica Getúlio Lima; O historiador e artista, Jorge Bandeira; o bailarino, coreógrafo e articulador cultural de Goiás, Sacha Witkowski; a consultora de projetos e professora Fátima Souza, e o militante da cultura urbana, fundador da Organização Favelafro, Larmatine Silva.

Os outros dois nomes que integram a Comissão de Seleção são técnicos da Manauscult, conforme previsto no Edital Prêmio Manaus de Conexões Culturais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7