Brasília Amapá |
Manaus

Portal CM7 se qualifica em imagens aéreas

Compartilhe

Manaus – Visando em passar a melhor informação aos telespectadores, o grupo Portal CM7 entrou para o mundo dos ‘Drones’, treinada pela empresa Vision Fly Drones, onde se tornaram populares pela capacidade de captura de imagens aéreas por diversos ângulos e consequentemente, tornaram-se uma oportunidade de negócio para as empresas que seguem os avanços tecnológicos, desde a fabricação do equipamento e software quanto para monitoramento e produção de imagens em diversas áreas.

Cenas de novelas, vídeos institucionais, imagens de eventos, reportagens, as imagens gravadas em ângulos privilegiados feitas a partir de câmeras instaladas em Drones, que são guiados por controle remoto. A brincadeira de controle remoto agora também é trabalho sério, usado para melhorar o resultado das empresas e aprimorar a percepção e avaliação positiva dos consumidores em relação a elas.

Agora, com a utilização desses pequenos equipamentos a imagem pode ser um vídeo, o vídeo pode ser dinâmico, a dinamicidade gera uma riqueza muito maior de informações e o consumidor é beneficiado por todos esses elementos, pois as imagens que lhe são apresentadas são mais realistas e encantadoras.

Veja vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7