Populares plantam árvores em buracos das ruas de Manacapuru em forma de protesto ao prefeito Beto D'Ângelo - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 07:50
19 de Junho de 2019

Topo


Populares plantam árvores em buracos das ruas de Manacapuru em forma de protesto ao prefeito Beto D’Ângelo

Foto Divulgação



Manacapuru – Moradores de bairros afetados pelos inúmeros buracos nas vias públicas, começam a chamar atenção das autoridades do município de Manacapuru, para as péssimas condições de trafegabilidade nesses locais. Populares reagem ao abandono, plantando árvores de tamanho adultas, nas ruas mais afetadas.

Bananeiras, açaizeiros e pés de mandioca, são as árvores mais utilizadas na plantação. Atitude igual tomaram moradores, e quem viaja pela estrada AM 352, Manacapuru/Novo Airão, no final do ano passado, quando uma grande plantação foi feita nos quilômetros iniciais da estrada. Hoje a Rodovia está passando por operação tapa-buraco, com obra com valores que ultrapassam 7 milhões de reais e qualidade do serviço contestada por motoristas que trafegam por lá.

Direito de resposta:

A redação entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Manacapuru, através do número (92) 99308-5461, mas não deram nenhum posicionamento. Deixamos o espaço para o direito de resposta.

Conforme a lei 13.188/2015, Art. Aclarando ao ofendido em matéria divulgada o resguardo a direito de resposta.

 

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA