População revoltada com a greve, 'taca’ pedras nos ônibus em Manaus - Veja vídeo - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas
Manaus - Amazonas - 10:16
23 de Janeiro de 2019

Topo


População revoltada com a greve, ‘taca’ pedras nos ônibus em Manaus – Veja vídeo

Foto: Johny Vasconcelos / Amazonas1


Manaus – Na manhã desta sexta-feira, 1, os rodoviários mais uma vez contrariaram a Justiça e voltaram a paralisar os ônibus no Centro de Manaus.

O trânsito na avenida Leonardo Malcher ficou transtornado por volta das 7h. Os pasageiros foram alertados pelos próprios motoristas e cobradores que o transporte ia paralisar por aquela região.

Na noite de ontem, foi anunciada a decisão judicial do juiz plantonista do Tribunal Regional do Trabalho (TRT 11ª Região), Gerfran Carneiro Moreira, que concedeu liminar a uma das ações ajuizadas à Prefeitura de Manaus, proibindo o Sindicato dos Trabalhadores de Transporte Rodoviário de Manaus (STTRM) e seus representantes de obstruírem total ou parcialmente as garagens das empresas de transporte coletivo de Manaus, prejudicando o deslocamento da população.

Algumas pessoas, usuárias do transporte público, depredaram dois ônibus. A Polícia Militar está local para impedir o vandalismo. Veja vídeo:

 

Deixe seu like:

FAÇA SEU COMENTÁRIO SOBRE ESTA NOTÍCIA