Brasília Amapá |
Manaus

Policiais militares prendem mulheres com drogas no bairro Campo Sales

Compartilhe

 

Manaus – Policiais militares da 20ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), detiveram na noite desta quarta-feira (25/03), uma mulher de 26 anos e uma adolescente de 17 anos, suspeitas de tráfico de drogas no Parque Riachuelo, bairro Campos Sales, zona oeste de Manaus. Com elas, os policiais apreenderam 180 trouxinhas de supostamente maconha, 56 trouxinhas de supostamente oxi e 24 trouxinhas de supostamente cocaína.

Os policiais que atenderam à ocorrência disseram que, por volta das 21h30, durante patrulhamento na área, avistaram vários indivíduos no quintal de uma residência localizada na rua C. Ao avistarem a viatura da polícia, os suspeitos empreenderam fuga, pulando muros e cercas das casas.

Ao se aproximarem e durante a buscas, os policiais encontraram as duas suspeitas e observaram que em cima de uma mesa, havia uma considerável quantidade de substância entorpecente. Durante abordagem, os policiais consultaram os nomes das suspeitas e constataram que uma delas esta.va com mandado de prisão em aberto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão à suspeita adulta, e voz de apreensão à adolescente, e ambas foram conduzidas ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7