Manaus – Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram, na noite de domingo (05/04), dois homens suspeitos de tráfico de drogas no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital. Com eles, os policiais apreenderam quatro porções médias de supostamente cocaína, 36 porções pequenas de supostamente cocaína, dois aparelhos celulares, uma balança de precisão e a quantia de R$ 209,00 em espécie.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 23h50, durante patrulhamento ostensivo na zona leste, os agentes avistaram na rua Alfazema, em via pública, um indivíduo em atitude suspeita. Após abordagem e revista pessoal, os policiais encontraram algumas porções de possivelmente entorpecentes. Em ato contínuo, na mesma rua, os policiais abordaram o segundo suspeito e, durante revista pessoal, foi encontrado o restante do material apreendido.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos suspeitos, que foram conduzidos ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais. Na delegacia, foi constatado que um dos suspeitos já possuía passagem pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.