Brasília Amapá |
Manaus

Polícia Civil acha que execução de dono da Prosseg possa ter sido encomendado

Compartilhe

Manaus – Na manhã desta sexta-feira, 20, o delegado Jeff David MacDonald comentou sobre o caso do empresário Eduardo Correia de Matos, 33, que foi executado na zona Centro-Sul de Manaus. “Nenhuma linha de investigação é descartada”, disse o delegado.

O titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), disse ainda que somente neste ano, dois proprietários de empresas de seguranças foram executados à queima-roupa. Em fevereiro deste ano, o dono da antiga empresa Excel foi assassinado enquanto lanchava em um estabelecimento no centro de Manaus, e na noite de ontem, o dono da empresa de vigilância e segurança Prosseg.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia, o homicídio ocorreu por volta das 21h, na rua Conde de Sergimirim, bairro Flores, zona centro-sul da capital. O empresário Eduardo Correia foi vítima de homicídio por indivíduos até o momento não identificados.

Conforme o delegado, o caso já está em andamento e nenhuma linha de investigação é descartada, porém detalhes não podem ser repassados para não atrapalhar o andamento dos casos.

Leia também: 

Mistério: Dono da Prosseg é executado com tiros de fuzil por homens encapuzados; Imagens fortes

Dono da empresa Prosseg é fuzilado na Avenida das Torres – Imagens fortes

Fonte: Blog do Marcell Mota

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7