Brasília Amapá |
Manaus

PM’s que foram agredidos durante manifestação, estavam em ocorrência e tinham recuperado três carros roubados

Compartilhe

Manaus – Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra os Policiais Militares da Ronda Ostensivas Cândido Mariano (ROCAM), sendo agredidos por manifestantes que tentaram impedir os militares a passarem com três presos e três carros roubados na Avenida Autaz Mirim, na altura do bairro Comunidade da Sharp.

Os militares relataram a equipe de reportagem do Portal CM7, que teriam recuperado três carros roubados e feito a prisão de três pessoas com grande quantidade de drogas. Ao chegarem na manifestação, os policiais pediram de forma educada para passar pois precisavam terminar a ocorrência e entregar os veículos à autoridade policial.

Após o diálogo, os militares foram impedidos e os supostos manifestantes começaram a atirar pedras contra a guarnição que revidou a injusta agressão sofrida. Uma viatura ficou danificada após o conflito.

Texto: Redação 

Foto: Divulgação Rocam

Caso da prisão da ROCAM apresentada no DIP

Data: 10/10/2019.

Horário: 17:00 hrs.

Local: Rua 06, N°08

Bairro: Parque Mauá

Envolvidos

Breno Ramos da Costa , 26 anos.

Diego Alves da Silva, 31 anos

Tairine de Souza Silva, 26 anos

Resumo da ocorrência

A Equipe ROCAM da VTR 1775, recebeu denúncia via Whatsapp (92) 99280-7574, que no Parque Mauá, rua 6, casa N°8 , haviam 3 carros roubados . A equipe deslocou até o local indicado na denúncia, que já avistou um Fiat punto de cor vermelho (PHI6560) que consultado a placa e verificado o número do chassi, foi constatado que sua placa era clonada e dentro da residência haviam mais dois carros com restrição de roubo, um Siena  de cor vermelho (NOV3461) e um Gol de cor prata (NOV8482) . No interior da residência haviam 2 homens e uma mulher, e que após a revista nos dois infratores não foram encontrados nada, mas no quarto da residência, foi encontrado 2 porções grande de possívelmente maconha e 1 porção média de possívelmente cocaína. Em virtude dos fatos foi dado voz de prisão aos infratores foram conduzidos até o 14 °DIP para os procedimentos legais.

Materiais Apreendidos:

• 01 Fiat Punto de cor vermelha (PHI-6560)

• 01 Fiat Siena de cor vermelha (NOV-3461)

• 01 Gol de cor prata (NOV-8482)

•02 porções grande de supostamente maconha.

•01 Porção média de supostamente cocaína.

•01 Balança de precisão

Passagem pela Polícia

Breno Ramos da Costa

Tráfico de drogas e roubo

Diego Alves da Silva

Homicídio e tráfico de drogas

Tairine de Souza Silva

Tráfico de drogas

Desfecho da Ocorrencia:

Foi dado voz de prisão aos infratores que foram conduzidos ao 14° DIP para os procedimentos legais.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7