PM baleado dentro de ônibus está entre a vida e a morte no Hospital João Lúcio em Manaus - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

PM baleado dentro de ônibus está entre a vida e a morte no Hospital João Lúcio em Manaus

Postado por Débora Costa - 12/04/2018 11:47    

Foto: Divulgação

Manaus – O terceiro sargento Paulo Robson Leite de Maia, 42, continua internado em estado grave no Hospital e Pronto-socorro João Lúcio, na zona Leste de Manaus.

De acordo com a Polícia Militar, o sargento foi atingido com dois tiros, um na cabeça e outro no braço durante uma tentativa de assalto em um micro-ônibus, na Avenida Torquato Tapajós, na noite de ontem, 11. O PM estava no fundo do ônibus quando dois assaltantes entraram e anunciaram o assalto.

O policial reagiu e se iniciou uma troca de tiros. Um dos bandidos foi atingido e morreu na hora, o outro comparsa conseguiu fugir, porém, após as buscas no local, a polícia o encontrou, mas ele também reagiu e acabou sendo atingido e morto. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Na manhã de hoje, por volta das 10h30, começou a circular uma mensagem nos grupos de WhatsApp, informando que o sargento havia falecido, porém conforme nota da Susam, o sargento encontra-se internado em estado gravíssimo.

Veja a nota da Susam:

A Secretaria de Estado de Saúde (Susam) informa que o paciente Paulo Roberto Leite segue internado em estado gravíssimo, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio. (Ouça o áudio)

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7