Brasília Amapá |
Manaus

Pista superior de viaduto na Av. Torquato Tapajós será interditada neste sábado (16)

Compartilhe

Manaus (AM) – A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra) informou que, neste sábado (16), a partir das 14h, o tráfego de veículos na Avenida Torquato Tapajós, na altura do trevo do Viaduto Lydia da Eira Correa, sofrerá alteração, com a interdição da alça superior, no sentido Estrada do Tarumã em direção à avenida Arquiteto José Henriques. A pista será liberada na madrugada de segunda-feira (18).

A intervenção é necessária para que a empresa responsável pela obra possa concluir a segunda etapa dos trabalhos de aplicação da junta de dilatação, situada entre as duas pistas de rolamento superior do viaduto.

Com a interdição, para acessar a avenida Arquiteto José Henriques, o motorista que vier da Estrada do Tarumã terá que se manter à direita, em direção à avenida Torquato Tapajós para fazer o retorno próximo ao condomínio Forest Hill.

O motorista que vier da Barreira e tiver como destino o bairro Nova Cidade, deverá seguir direto pela avenida Torquato Tapajós, fazer o retorno próximo ao Condomínio Forest Hill, e em seguida acessar a José Henriques em direção ao Complexo de Exames de Direção Veicular do Detran-AM, visto que a alça de acesso à direita estará interditada.

A interdição se dará apenas para quem trafega do bairro do Tarumã e da Barreira em direção à avenida José Henriques. Os outros percursos estarão operando normalmente.

*Com informações da assessoria


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7