Brasília Amapá |
Manaus

Palestra com Max Gehringer é nesta quarta-feira em Manaus

Compartilhe

É nesta quarta-feira (20), às 19h, no Centro de Convenções Manaus Plaza, a palestra com o renomado consultor, administrador e escritor, Max Gehringer. Max vai ministrar Gerenciamento de Mudanças dentro do universo corporativo. O evento é organizado pela empresa Expressão Verbal em parceria com Sabbá Produções.

No evento, Max Gehringer traz toda a vasta experiência ao longo de sua trajetória como administrador autor e consultor. Um estímulo de conhecimento para gestores, empresários e funcionários.

Ele vai abordar desafio, as mudanças no mundo corporativo, conquistas e obstáculos que os profissionais vivem no dia de hoje. Ainda a necessidade de buscar um diferencial, atualização, capacitação e a concorrência.
Tem que saber lidar com as mudanças e estar preparado pra elas.

Autor de diversos livros sobre carreiras e gestão empresarial, tornou-se conhecido por suas colunas na rádio CBN e no programa Fantástico, da TV Globo. Max Gehringer é autor de vários livros, dentre eles “Comédia Corporativa” e “Emprego de A a Z”, além de apresentador do quadro “O Chefe Secreto”, do programa Fantástico, da Tv Globo.

Alguns livros publicados: Relações Desumanas no Trabalho, Big Max Vocabulário Corporativo, O Melhor de Max Gehringer na CBN, Pergunte ao Max, O Sucesso Passo a Passo, Coleção Carreira e Sucesso (10 fascículos).

A programação terá, ainda, a participação de dois palestrantes convidados
o gestor de empresa e consultor empresarial, Ulisses Tapajós, com o tema “Cases de Sucesso” e o escritor e jornalista Elias Mattos, com a palestra “Oratória Emocional”.

Sorteios
Os participantes que forem ao evento, concorrerão a brindes e ao sorteio de uma passagem Manaus/Fortaleza/Manaus.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 150, e podem ser adquiridos nas livrarias Concorde dos shoppings Amazonas e Manauara, até esta terça-feira (19). Amanhã direto na bilheteria do Manaus Plaza. Os ingressos também podem ser adquiridos pelo site: www.amazontickets.com.br/maxgehringer. Mais informações: 99177-5399 e 99534-2843.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7