‘Pai Marcos’ fala sobre o futuro do Instituto em entrevista exclusiva com Portal CM7 Brasil; veja vídeo
Manaus (AM) – Na tarde desta quarta-feira (27), o fundador do Instituto Social Pai Resgatando Vidas, Marcos Bastos, foi o convidado do programa Cara a Cara com Cileide Moussallem do Portal e TV CM7 Brasil.
O fundador contou aos telespectadores que há quase seis anos o instituto já resgatou aproximadamente de 350 pessoas em situação de vulnerabilidade social em praticamente todas as zonas da cidade de Manaus.
Recentemente, Pai Marcos, compartilhou um momento emocionante da retirada de vulgo ‘Magrelo da Zona Norte’ das vielas de Manaus.
Veja o momento do resgate:
‘Magrelo’ recebeu moradia, comida, acompanhamento psicológico e companhia para vencer a luta contra as drogas.
Veja como Magrelo ele está hoje:
Vale ressaltar que ele também é conhecido por resgatar das ruas a dependente química Maria Solange Paulino Amorim de 50 anos, a Marina Silva de Manaus, que após aparecer dançando a música da cantora Madona, viralizou na internet.
Questionado por Cileide Moussallem sobre o instituto está se expandindo para fora da cidade como São Paulo e Rio de Janeiro Marcos falou que está emocionado com o novo momento:
“Deus tem nos ajudado, esse é o nosso dever ajudar a sociedade, é um movimento de amor, estamos expandido e eu me sinto honrado. É só o começo e nem adianta que eu nao quer candidato a data. Eu só ajudo”.
O projeto, que é um sucesso em todo o Brasil, busca tratar dependentes químicos e ressocializá-los na sociedade.
Acompanhe a entrevista abaixo:
Curta a página do Portal CM7 Brasil que é um apoiador do Pai Marcos, clicando AQUI
Edição: Meriane Jeffreys