Brasília Amapá |
Manaus

Os cantores Melvino Júnior e Michael Lacerda, mortos ano passado, serão homenageados em três blocos de Manaus

Compartilhe

Manaus- Os bloco carnavalescos do Vieiralves, Axerito e P10 estão preparando uma homenagem ao cantor Melvino Júnior, líder do grupo Júnior e Banda assassinado em abril do ano passado, e ao também cantor e empresário Michael Lacerda, que desapareceu após cair de uma embarcação em passeio com amigos no Rio Negro.

O carisma, amizade e profissionalismo dos cantores ficará marcado na memória de familiares e amigos dos artistas que já confirmaram presença nos blocos.

A ideia de fazer a homenagem veio do organizador dos eventos, Kleber Romão, que também era amigo dos dois artistas. “Durante uma reunião surgiu a ideia de fazer uma homenagem para o Júnior e o Michael que eram muito meus amigos e são parte da história dos blocos. Em seguida eu entrei em contato com as famílias e eles na hora concordaram e agradeceram muito essa homenagem”, contou.

Durante os eventos será exibido vídeo lembrando a carreira e trajetória dos dois ao som da música Eva da Banda Eva que foi um hit que ambos gostavam e cantaram muito. Como parte da homenagem nos abadás das festas estão escritas as tags #PraSempreMika #ValeuJr&Banda que também estão sendo divulgadas nas redes sociais.

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7