Brasília Amapá |
Manaus

Oportunistas vendem álcool em gel com preços abusivos na OLX em Manaus

Compartilhe

Manaus- Na tarde deste sábado(21), a equipe do Portal CM7 recebeu uma denúncia de que pessoas de mal caráter, estariam comercializando álcool em gel de produção duvidosa, e com preços abusivos na Olx.

Entramos em contato com alguns desses “vendedores” perguntamos a origem do produtos, e quase todos disseram que o produto é oriundo de outro estado, ao ser questionado de que estado, os mesmo terminam a ligação.

Desde o anúncio oficial do primeiro caso confirmado na capital do Amazonas de transmissão pelo novo coronavírus, causador da Covid-19, que ocorreu no dia 13 de março, a Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor e Ouvidoria – Procon Manaus (Semdec), já recebeu mais de 800 chamadas de consumidores entre denúncias de preços abusivos em álcool em gel, máscaras e medicamentos, além de reclamações, dúvidas e outros tipos de orientação. Mais de 50 estabelecimentos já foram autuados, entre drogarias, redes de supermercados e empresas.

Sobre denúncias relacionadas ao coronavírus, o órgão atende somente por mensagem pelo WhatsApp (92) 9884-3030. Os consumidores também podem enviar mensagens pela página oficial no Facebook e no Instagram (@semdec_manaus). Os casos serão analisados e encaminhados para os setores responsáveis.

Veja:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7