Brasília Amapá |
Manaus

OPORTUNIDADE: Shopping Via Norte abre 800 vagas para cursos de qualificação

Compartilhe

Manaus – Os documentos necessários: RG e CPF e um quilo de alimento no ato da matricula. As aulas começam na segunda-feira próxima (3).

Os candidatos a uma das 800 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos podem se inscrever a partir desta quinta-feira, a partir das 10h, no primeiro piso do shopping Manaus ViaNorte-Avenida Arquiteto José Henriquea Bento Rodrigues 3.760, n o Nova Cidade, zona norte.  Os documentos necessários são RG e CPF (cópias) e um quilo de alimento no ato da matrícula. As aulas começam na segunda-feira próxima (3).
Os cursos são realizados no próprio centro de compras pela Associação Beneficente Amigos de Verdade que possui mais de 4 mil associados.

A carga horária é de 30 horas, incluídas em dois modúlos intensivos. As especialidades são infórmática Básica e avançada, curso de agente de portaria Almoxarifado, Defesa Pessoal, Técnicas Administrativas, Operador de Caixa, Atendimento ao Cliente Recepcionista e Secretáriado, Operador de Telemarketing, Leitura de Componentes, Chefia e Liderança, Assistente de RH, Logistíca e Comercio Exterior, SMS e cursos na área de estética.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7