Brasília Amapá |
Manaus

Oportunidade: confira as vagas oferecidas pelo Sine Manaus nesta terça-feira (22)

Compartilhe

Manaus (AM) – A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta nesta terça-feira, 22/12, doze vagas de emprego. Em virtude da pandemia da Covid-19, os postos do Sine Manaus ainda não estão realizando atendimento presencial, mas os candidatos interessados nas vagas devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. No campo assunto, o candidato deve colocar o nome da vaga pretendida.

A Prefeitura de Manaus, por meio do Sine Manaus, oferta nesta terça-feira, 22/12, doze vagas de emprego. Em virtude da pandemia da Covid-19, os postos do Sine Manaus ainda não estão realizando atendimento presencial, mas os candidatos interessados nas vagas devem enviar currículo para o e-mail: [email protected]. No campo assunto, o candidato deve colocar o nome da vaga pretendida.

Os currículos devem estar com os seguintes dados atualizados: número pessoal para contato, número secundário para contato e informações sobre tempo de experiência, caso não seja o primeiro emprego.

O candidato interessado em uma das oportunidades disponibilizadas deve validar sua Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) Digital no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site www.gov.br/trabalho. Para concorrer às vagas, o candidato deve acessar o site www.acesso.gov.br, para fazer sua solicitação de cadastro.

Além das vagas de emprego, o Sine Manaus continua prestando seus demais serviços de forma remota. Orientações sobre a validação da Carteira de Trabalho Digital, entrada no seguro-desemprego ou quaisquer outras dúvidas, são feitas por meio do WhatsApp (92) 99140-0671, de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h.

Confira as vagas ofertadas para esta terça-feira:

6 vagas – Vendedor Interno

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – o candidato realizará atendimento ao cliente, orientação e demonstração do uso dos produtos e fechamento das vendas da loja.

Enviar currículos com o assunto “Vendedor Interno”

1 vaga – Recepcionista

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – não é necessário na função;

Requisitos Obrigatórios – o candidato deverá ter boa dicção e oratória, facilidade de trabalhar com o público e em equipe. Experiência em vendas é um diferencial.

Enviar currículos com o assunto “Recepcionista”

1 vaga – Empacotador – Vaga Exclusiva para Pessoa com Deficiência (PCD)

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – não é necessário na função;

Atividades – responsável por empacotar os produtos adquiridos pelos clientes, separando-os e dispondo-os em sacos plásticos de acordo com o tamanho e natureza dos mesmos produtos de limpeza, laticínios, hortifrúti e bebidas.

Enviar currículos e laudos médicos com o assunto “Empacotador (PCD)”

1 vaga – Conferente de Carga e Descarga

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – conhecimento em Excel, armazenagem e movimentação de materiais;

Atividades – responsável pela conferência de cargas e verificação de documentação, preenchimento de relatórios, guias, boletins e recibos.

Enviar currículos com o assunto “Conferente de Carga e Descarga”

1 vaga – Técnico em Eletrônica Hospitalar

Escolaridade – ensino técnico completo em Eletrônica Hospitalar;

Experiência – seis meses na Carteira de Trabalho;

Atividades – realizar manutenção preventiva e corretiva de equipamentos hospitalares de suporte à vida como bisturi eletrônico, respirador, ventilador pulmonar, carro anestésico e monitor multiparamétrico.

Enviar currículos com o assunto “Técnico em Eletrônica Hospitalar”

1 vaga – Mecânico de Máquinas Pesadas

Escolaridade – ensino médio completo;

Experiência – na Carteira de Trabalho;

Requisitos Obrigatórios – ter sólido conhecimento em manutenção corretiva e preventiva em máquinas pesadas de construção civil e em veículos pesados utilizados na construção civil.

Enviar currículos com o assunto “Mecânico de Máquinas Pesadas”

1 vaga – Cozinheiro

Escolaridade – ensino fundamental completo;

Experiência – na Carteira de Trabalho;

Atividades – realizar manipulação e tempero dos alimentos de forma a conservá-los em perfeito estado de consumo, distribuir as refeições nos horários determinados, gerenciar estoque de produtos, manipular utensílios da cozinha, manter a organização e limpeza do ambiente.

Enviar currículos com o assunto “Cozinheiro”


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7