Brasília Amapá |
Manaus

Operação “Capital Segura 2” prende mais de 90 pessoas

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (31), o resultado da operação “Capital Segura 2” que vem acontecendo desde o início da semana, foi divulgado, e de acordo com o diretor do Departamento de Polícia Metropolitana (DPM), delegado Geraldo Eloi, foram presos cerca de 93 pessoas.

Dos 93 suspeitos, 90 cumpriram mandado de prisão por tráfico, homicídio, estelionato, furto, roubo e estupro. Três foram prisões em flagrantes realizadas na manhã desta sexta-feira (31), por tráfico de drogas na Zona Leste de Manaus.

Presos

Foto: Gilson Mello

Um dos mandados de prisão foi em favor do suspeito de atirar contra um policial Civil, Carlisson Lima Brito, de 19 anos, em fevereiro deste ano. O jovem teria atirado contra o policial para tentar roubar a motocicleta que a vítima conduzia.

A polícia prendeu, no Pronto-Socorro João Lucio, o suspeito Rogério e outro comparsa, Fernando Barroso. “O Rogério veio a óbito. Fernando foi preso e faltava somente Carlisson. Ontem (30) foi realizado o cumprimento do mandado expedido pela 10 vara criminal”, disse o delegado.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7