Brasília Amapá |
Manaus

Ofertas de vagas no Sine Manaus poderão ser acessadas no site da Semtrad

Compartilhe

Quem está à procura de emprego e busca um canal mais prático e fácil de ver as vagas disponíveis no mercado de trabalho, já poderá contar com o serviço on line do Sine Manaus, no site da Secretaria Municipal de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento (Semtrad), a partir da próxima segunda-feira, 18.

O link será alimentado e atualizado diariamente, sempre após as 12h, no endereço http://semtrad.manaus.am.gov.br/. Basta o internauta clicar no banner do Sine localizado à direita da página, que terá todas as informações sobre o tipo de vaga ofertada.

No próprio site, os interessados recebem orientação dos procedimentos que devem tomar para fazer o cadastro, que deve ser feito pessoalmente no local.

Para cada vaga pretendida é necessária a apresentação de currículo e documentos pessoais para uma entrevista de emprego: RG, CPF, Carteira de Trabalho,  comprovantes de escolaridade e de residência, além do certificado de reservista (para homens).

O Sine Manaus presta mais de mil atendimentos todos os dias, nas agências do Centro e Cidade Nova, nos anexos instalados nas Galerias Espírito Santo e dos Remédios, e na Agência de Desenvolvimento Local (ADL-Cajual), no Morro da Liberdade, zona Sul.

A Semtrad atua no apoio ao trabalhador, por meio do SINE Manaus, oferecendo serviços de intermediação de mão-de-obra, qualificação profissional, recepção do seguro-desemprego e orientação profissional, bem como emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) e serviços itinerantes.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7