Brasília Amapá |
Manaus

OAB-AM comemora outubro rosa no abrigo ‘Lar das Marias’

Compartilhe

Na tarde desta segunda ( 10/09) e a OAB amazonas comemorou o Outubro Rosa no Lar das Marias, local que abriga mulheres portadoras de câncer vindas na sua grande maioria do interior do Estado que não tem condições de custear uma moradia durante o tratamento. Foi ofertando uma tarde de beleza com corte de cabelo, manicure, penteados, maquiagem e uma professora para ensinar a fazer os laços com os lenços na cabeça devido à quimioterapia e doamos roupas, lenços, maquiagem, bijuterias, alimentos e objetos de higiene pessoal. Parabéns a OAB/AM na pessoa da Dra. adriana lopresti a comissão da mulher na pessoa da Dra Glaucia , Comissao Pro Bono Dra Adriane Magalhães que se fez presente.

aec6d6da-7466-4af8-b0c7-98e26f67019d
A casa de apoio à mulher com câncer Lar das Marias recebeu na tarde desta segunda-feira (10) a visita de membros da Ordem dos Advogados do Brasil seccional Amazonas (OAB/AM). O encontro, promovido pela Comissão da Mulher Advogada, teve como objetivo proporcionar uma tarde de embelezamento às mulheres em tratamento.

Durante a visita, as advogadas puderam conhecer as instalações da instituição, apresentar as missões da Ordem aos presentes e trocar experiências com as moradoras do Lar das Marias.

209edbf7-7e95-4667-b98c-8bd44046e17c

Na ocasião, trinta kits contendo itens pessoais como roupas, cremes, lenços e sandálias foram entregues, além de duas máquinas de costura, que serão utilizadas pelas moradoras para confecção de camisolas e outras peças. A OAB/AM ofereceu ainda, em parceria com o grupo Amigos Solidários, Instituto Ganga Zumba e Projeto Mulheres de Axé, serviços de beleza como cortes de cabelo, oficina de turbantes, maquiagem, manicure, entre outros.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7