Brasília Amapá |
Manaus

Novo golpe do caixa eletrônico: veja como bandidos agem para assaltar pessoas em Manaus

Compartilhe

Ariana Clécia, da redação 

Manaus – Os bandidos a cada dia mudam os ‘modus operandis’ para conseguir enganar as pessoas. O circuito interno de câmeras de segurança da agência da Caixa Econômica do bairro Parque Dez, na Zona Centro-sul de Manaus, mostra o novo golpe do caixa eletrotônico. 

O crime ocorreu no último dia 06 de fevereiro, a vítima Paulo Henrique é o homem de camisa laranja, que de acordo com informações de familiares ele é deficiente auditivo e foi até o caixa da agência para sacar o benefício do INSS.

Os dois ladrões são o de camisa cinza e de camisa vermelha, eles já estavam na agência quando a vítima chegou. Observe no vídeo que os assaltantes informam a vítima que o caixa eletrônico parou de funcionar, em seguida Paulo Henrique procura outro caixa e o segundo assaltante usa os dados e termina de fazer o saque. 

As agências bancárias reforçam a população que não aceitem ajuda de quaisquer estranho durante operação financeira. A família da vítima pede ajuda para encontrar os bandidos do golpe da agência.  

Veja vídeo 

ong>

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7