Brasília Amapá |
Manaus

Nota: Servidores do Manaustrans receberão salários de janeiro até o próximo dia 30

Compartilhe

NOTA 

Servidores do Manaustrans receberão salários de janeiro até o próximo dia 30

Prefeitura de Manaus informa que devido a inconsistências encontradas na folha de pagamento do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) referente ao mês de janeiro e cujo pagamento ocorreria nesta sexta-feira, 25/1, o mesmo só ocorrerá nos próximos dias. As falhas ocorreram devido a transição de sistemas da Divisão de Recursos Humanos do Instituto para a Prodam e resultariam em prejuízo financeiros a todos os servidores do órgão.

A instabilidade momentânea é consequência das adequações a um sistema de pagamento de salários recém-implantado no Manaustrans, em conformidade com o utilizado pela Prefeitura de Manaus.

Os ajustes na folha de pagamento já estão sendo processados de forma célere para que os vencimentos sejam depositados nas contas de todos os servidores até o dia 30/1, próxima quarta-feira.

A Prefeitura de Manaus desde já, pede desculpas aos servidores do Manaustrans e reafirma que os mesmos não terão prejuízos em seus vencimentos. A Prefeitura lembra ainda que os demais servidores da prefeitura receberão normalmente nesta sexta-feira.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7