Brasília Amapá |
Manaus

Nota de Pesar

Compartilhe

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, e a diretora-presidente da Fundação de Apoio ao Idoso Dr.Thomas (FDT), Martha Moutinho, lamentam profundamente a morte do servidor estatutário Luiz Carlos Souza Amâncio, de 54 anos, e há 33 integrando o quadro de servidores do município. Luiz Carlos faleceu na madrugada deste domingo, 14/10, após uma parada cardíaca.

Ele começou na Prefeitura de Manaus em 1984 na Casa Civil e teve sua disposição para a FDT em 1993, atuando no departamento financeiro e contábil da estrutura e assumindo posteriormente, devido a sua grande experiência e profissionalismo, a gerência de Patrimônio, Materiais e Serviços. Luiz também participava da Comissão de Contas Públicas da FDT.

“Sinto uma profunda dor toda vez que perdemos um servidor da prefeitura, pois sei, e sabemos, ter sido alguém que se dedicou com amor a nossa cidade, alguém que nos deu grande contribuição e que fará falta para sua família e também para nossa equipe de servidores por tamanha dedicação, como era o senhor Luiz”, lamentou o prefeito Arthur Virgílio Neto.

A diretora-presidente da FDT, Martha Moutinho, ressaltou que a Fundação  perde um valoroso servidor, que prestava um excelente trabalho desde que entrou na casa. “Sempre desempenhando suas atividades com dedicação, integridade e comprometimento característico de sua personalidade, Luiz Amâncio deixa bons amigos e admiradores do seu trabalho durante todos esses anos em que esteve conosco”, disse.

Neste momento de dor, a  FDT, assim como toda a estrutura da Prefeitura de Manaus se solidarizam com amigos e familiares de Luiz Carlos.

— — —

Secretaria Municipal de Comunicação (Semcom)

Siga-nos no Google News Portal CM7