Brasília Amapá |
Manaus

Natan Balieiro apresenta primeiro Talk Show da Região Norte

Compartilhe

Manaus – “The Show” é o talk show comandado por Natan Balieiro, o primeiro programa nesse formato da Região Norte, transmitido pelo Portal do Natan, todas as quartas feiras, às ‎20h (Manaus) e 21h (Brasília), com transmissão pela página oficial do “Portal do Natan” no facebook e pelo “IG TV” no Instagram.
O programa reúne convidados e amigos artistas de todo Brasil em um só lugar, com assuntos relevantes ao espectador, trazendo diferentes convidados e pontos de vista, promovendo o diálogo.
Após 15 anos apresentando diversos projetos para TV Amazonense, Natan Balieiro segue com esse novo formato, o The Show, acompanhando a nova tendência de migração de TVs para internet. O apresentador se sentiu desafiado a realizar, esse novo projeto voltado para o público da internet, “o futuro da comunicação está na tela de um celular, e quero presentear os meus seguidores com talk show com selo Natan Balieiro de Qualidade”
Idealizador dos programas Melhor da Noite, Band Verão, Melhor da Tarde e o Programa do Natan, Natan Balieiro é um dos apresentadores mais conhecidos na região. Ele aposta na programação local como diferencial para o público. E vem dando certo. Natan é ainda muito influente entre empresários do estado do Amazonas e muito querido por artistas Nacionais, políticos e autoridades locais.
Acompanhe o trabalho do apresentador através do www.portaldonatan.com.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7