Brasília Amapá |
Manaus

‘Natal do Abraço’ chega ao parque lagoa Senador Arthur Virgílio Filho nesta sexta-feira, 6/12

Compartilhe

O parque lagoa Senador Arthur Virgílio Filho, situado na avenida Rodrigo Otávio, Japiim, zona Sul, recebe nesta sexta-feira, 6/12, às 17h, a programação do “Natal do Abraço”. O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Odete Puga levará ao parque a apresentação do coral infantojuvenil formado por 80 alunos.

O evento também terá a participação da turma do Parque da Criança, que levará ao público personagens como o Papai e a Mamãe Noel, o biscoito, fadas e duendes. Eles irão apresentar um espetáculo repleto de músicas natalinas. As apresentações são gratuitas e abertas ao público em geral.

Realizada pela Prefeitura de Manaus, por meio do Fundo Manaus Solidária, o “Natal do Abraço”, é uma campanha realizada há três anos, que consiste em ações para fortalecer os bons sentimentos que florescem nesta época do ano, por meio da solidariedade.

O evento integra um dos três eixos de atuação da campanha. Denominado “Noites Felizes”, a ação consiste na programação cultural com apresentação de corais, fanfarras e grupos musicais em diversas áreas da cidade.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7