Na rua do Bate-Palma, vendedoras saem no soco em disputa pela clientela do Centro de Manaus; veja vídeo

Por Bruno Almeida em 27 de outubro de 2021 às 15:58 | Atualizado 27 de outubro de 2021 às 16:11

Manaus (AM) – Na tarde desta terça-feira (26), duas trabalhadoras foram para a porrada no meio da famosa ‘Rua do Bate-Palma’, na Marechal Deodoro, no Centro de Manaus. Supostamente, a motivação da pancadaria foi porque uma roubou a cliente da outra.

De acordo com informações de testemunhas, a moça de cabelo cacheado supostamente ficava indo em frente a loja onde a rival, a ruiva, trabalha. Ela ficaria seduzindo as clientes com promoções de ‘cair o queixo’. 

“Se a ruiva oferece uma calcinha de R$5, a cacheada vem e oferece de R$3. Elas vivem competindo, até pra ver quem bate palma mais alto”, disse o seu Vicente, que tem uma banca no local. A ruiva já estaria cansada da situação. 

 Foi quando após a cacheada fisgar mais uma cliente da ruiva, comprometer a comissão da mesma, e ainda supostamente debochar da situação, a briga começou.

A ruiva puxou o cabelo da cacheada, deu tapas, socos, chutes na barriga dela e ainda mandou o seguinte recado:  “Vem roubar cliente aqui não, sua zé b*[email protected]“.

O vídeo viralizou nas redes sociais; veja 

 

Deixe seu comentário