Brasília Amapá |
Manaus

Mulher reage a assalto, é agredida e arrastada por 15 metros

Compartilhe

Brasil – Ao reagir a um assalto, uma mulher foi agredida, nesta quinta-feira, 1, na QS 8A, conjunto 3, do Riacho Fundo 2. Os três envolvidos não conseguiram roubar a bolsa da vítima, mas ela levou coronhadas na cabeça e, ao cair, foi arrastada por um carro por aproximadamente 15 metros. A mulher foi atendida pelo Samu e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga, onde passou por cirurgia.

De acordo com informações da PMDF, testemunhas anotaram a placa do carro em que os suspeitos fugiram e acionaram a corporação, que conseguiu localizá-los na quadra 803, conjunto 20 do Recanto das Emas. O carro em que estavam os suspeitos, um Honda Fit, havia sido roubado na quarta-feira, 28, em Samambaia e estava sendo utilizado para fazer os roubos. Os militares localizaram o veículo com dois ocupantes maiores de idade.

Após a abordagem, eles indicaram onde o terceiro envolvido, um adolescente de 17 anos, estava escondido. O adolescente foi localizado em frenta a própria casa. Os militares entraram no local e encontraram 40 porções de maconha e um revólver falso.

O menor foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente, onde foi reconhecido por duas vítimas, uma delas a proprietária do Honda Fit. Ele foi autuado por ato infracional análogo ao crime de roubo de veículo e tráfico de drogas. O infrator já tinha três passagens por porte ilegal de arma, tráfico de drogas e uso e porte de drogas.

Os outros dois envolvidos foram encaminhados à 27ª DP (Recanto das Emas), onde foram autuados por receptação e corrupção de menores.

 

Fonte: Correio Braziliense


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7