Brasília Amapá |
Manaus

Mulher que teve 80% dos lábios arrancados com a mordida de uma blogueira, agradece apoio dos internautas.

Compartilhe

Manaus – A funcionária pública de 35 anos ue foi agredida com uma mordida que decepou mais de 70% do lábio inferior da boca, durante uma briga, escreveu mensagem de agradecimento a todos que enviaram apoio e carinho, especialmente nas redes sociais. Na mensagem, ela diz “obrigada a todos que me ajudaram. O carinho dos desconhecidos e todo o amor dos que fazem parte da minha vida”. No Instagram, uma conta foi criada com o perfil de @pelabibi, republicando o post de agradecimento e fazendo uma campanha contra a violência.

O caso foi registrado no 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), que está responsável pela investigação. Samara já prestou depoimento na polícia. A sequência de agressões começou no estacionamento de uma área comercial na avenida Ephigênio Sales, na madrugada da última sexta-feira, conforme Boletim de Ocorrência (BO).

Mulher que comeu parte dos lábios de um ser humano é blogueira

Outra vítima no caso:

A publicitária Ana Rosa Cardoso, 35, que estava com a vítima e também foi agredida, fez o BO. O advogado das vítimas, André Luiz Simonetti Ribeiro de Souza, contou mais detalhes da briga que virou caso de polícia.

A cirurgia

O cirurgião plástico Gustavo Cabrera, especialista em microcirurgia reparadora, contou que a paciente passará por outra intervenção cirúrgica na próxima semana, para nova etapa da reconstrução labial, com injeção de pele. Depois a jovem deverá ter alta. O processo de cicatrização será mais longo e o mais importante é o restauro da função do lábio, que tem movimento muscular. Dentro de dois meses o médico espera ter um resultado da cirurgia, que fez a conexão dos nervos no local da mordida.

Fonte: Marcos Santos

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7