Brasília Amapá |
Manaus

Mulher morre após ter perna decepada em acidente de moto no Alvorada – Imagem forte

Compartilhe

Manaus – Na madugada desta segunda-feira, 2, uma mulher identificada por Lucineri de Silva Menta, 49 anos, morreu após ter perna decepada em um acidente de moto na rua Álvaro maia, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo informações de populares, a vítima estava na garupa da moto, que era conduzida por um amigo. Eles iam comprar cigarros em uma loja de conveniência quando um carro prata, que trafegava em alta velocidade, passou ao lado deles.

O carro bateu na perna esquerda da indústria. Com o impacto, o membro foi parar no telhado de uma casa. O motorista fugiu sem ser identificado. O motociclista e a passageira ficaram caídos no chão.

A mulher perdeu muito sangue e familiares precisaram improvisar uma maca com pedaço de madeira para levar a vítima até SPA da Alvorada, a pé.

Lucineri de Silva morreu na unidade ainda na madrugada. O Instituto Médico-Legal (IML) constatou que causa da morte foi anemia aguda hemorrágica após amputação traumática.

O caso foi registrado na Polícia Civil. Câmeras de segurança registraram o momento da colisão, mas como o carro estava em alta velocidade não foi possível identificar a numeração da placa.

Imagem forte:

G1

Veja mais: Imagem forte: Homem é encontrado degolado no Santo Antônio em Manaus


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7