Brasília Amapá |
Manaus

Mulher morre após ser “engolida” por fossa que se abriu no meio do quintal em Manaus

Compartilhe

Manaus – Uma mulher identificada como Sônia Regina da Silva, de 55 anos morreu na manhã deste sábado (12) após cair em uma fossa na própria casa, no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus.

De acordo com familiares, Sônia estava estendendo roupa no quintal quando um buraco se abriu no chão do local. A mulher caiu e não resistiu aos ferimentos.

O caso ocorreu por volta das 9h30 na Rua Nossa Senhora da Conceição. De acordo com a irmã da vítima, Suely Oliveira, de 57 anos, a doméstica estava em casa sozinha pois os familiares tinham ido para um passeio em Presidente Figueiredo, a 127 Km de Manaus. O caso foi presenciado por uma vizinha.

“Minha irmã estava estendendo roupa no quintal quando a laje da fossa quebrou e ela caiu. A vizinha está em estado de choque pois tentou prestar socorro”, contou.

Ainda conforme familiares, o buraco tem entre três e quatro metros de profundidade. Os vizinhos tentaram retirar a mulher de dentro do local, mas não conseguiram. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada.

“Quando [os bombeiros] chegaram, ela já tinha afundado na fossa. Era muito funda pois é antiga e cavavam muito”, completou.

A vítima tinha dois filhos, uma moça e um rapaz que morreu há quatro meses.

O local foi isolado pois há riscos de que buraco se abra mais. O corpo da vítima foi removido do local pelos agentes do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte G1


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7