Brasília Amapá |
Manaus

Mulher morre após ser brutalmente atropelada no dia do próprio aniversário em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – O que era para ser uma comemoração, terminou em tragédia. Uma mulher, ainda não identificada, morreu após ser brutalmente atropelada na avenida Governador José Lindoso, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

De acordo com informações preliminares, a mulher estaria supostamente embriagada e ao atravessar a avenida foi brutalmente atropelada por um veículo que até tentou frear a tempo, mas acabou sendo empurrado ao ser atingido na traseira por outro carro.

Testemunhas relatam que ela estava com um grupo de pessoas e havia saído de um bar onde estava comemorando o seu aniversário.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e acabou indo a óbito.

O corpo da mulher foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde permanece sem identificação e aguardando o reconhecimento de amigos e familiares.

A polícia relata que quando chegou ao local para obter mais informações, não encontrou nenhuma das pessoas que estavam supostamente acompanhando a vítima.

Veja o vídeo: 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7