Brasília Amapá |
Manaus

Mulher flagra marido tomando café da tarde com amante e joga pão com ovo na cara dela em Manaus; veja vídeo

Compartilhe

Manaus – A descoberta de uma traição gerou a maior confusão, na tarde da última quarta-feira (26), em uma cafeteria na praça de alimentação do supermercado DB, do bairro Cidade Nova, localizado na zona Norte de Manaus. A casa caiu quando uma mulher pegou o marido no flagra durante o ‘cafezinho da tarde’ com a amante e não deixou barato.

De acordo com informações preliminares, a mulher teria ido tomar café com as amigas após ter terminado de fazer as compras no supermercado, quando flagrou o marido com a amante no maior ‘love’. As amigas até deram o conselho de ela assistir tudo quieta de longe, tirar fotos e pegar ele na mentira quando chegasse em casa, mas a mulher não se conteve e fez o maior barraco.

Nas imagens registradas por populares que presenciaram a briga, a mulher teria ido até a mesa do casal tomar satisfações e teria jogado um pão com ovo na cara da amante que se descontrolou e quis revidar jogando café quente na mulher, mas foi impedido pelo ”garanhão”. A confusão foi tão grande que até os funcionários do café se envolveram para interferir e tentar conter a ira da mulher traída.

”Agora tu leva essa bronca pra tua casa e cuida”, grita a mulher descontrolada enquanto é segurada pelas amigas.

Segundo as testemunhas que presenciaram toda a confusão, o ”garanhão” ainda saiu com a amante e chamou a própria esposa de louca. Avisou ainda que iria mandar alguém buscar as coisas dele na casa onde morava com ela. A mulher precisou tomar água com açúcar doada pelo estabelecimento mas disse que isso não iria ficar barato.

Veja o vídeo:


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7