MPE vai recorrer de decisão que libertou empresário e tia de jovem estuprada - Portal CM7 - Notícias de Manaus e Amazonas

Adsense Responsivo

MPE vai recorrer de decisão que libertou empresário e tia de jovem estuprada

Postado por Marcus Barros - 10/08/2018 08:27    

Foto: Divulgação

Manaus – O Ministério Público do Estado do Amazonas informou que vai recorrer da decisão que soltou provisoriamente o empresário encontrado em um motel com uma jovem de 13 anos. A tia da vítima também havia sido presa por suspeita de agenciar a jovem.

O MPE diz que a liberdade dos envolvidos pode “prejudicar o andamento da apuração”. Ambos foram liberados para responder pelo crime em liberdade, sob monitoramento por meio de tornozeleira eletrônica.

O magistrado Celso Souza de Paula levou em consideração que o acusado, de 37 anos, não possui antecedentes criminais, têm emprego fixo e residência em Manaus. A sentença que liberou os envolvidos foi dada na quarta-feira, 8, durante uma audiência de custódia.

O caso

Considerado o senhor ‘ostentação’ nas redes sociais, Fabian foi preso em flagrante dentro de um motel na zona norte, transando com uma menor de 13 anos. Com empresário também foi presa a tia da criança. A polícia prendeu a dupla e fez buscas no interior do veículo do empresário, uma picape modelo Hillux.

Ao todo, R$ 10 mil em notas de R$ 100 foram encontrados no carro, localizado na rua Elias Ramiro Mendes, bairro Colônia Terra Nova. Fabian foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e a tia da menor por favorecimento de prostituição.

O empresário que foi flagrado com uma menor de 13 anos em um motel de Manaus responderá pelo crime em liberdade, assim como a tia da menina. Os dois passaram por audiência de custódia na quarta-feira, 8, no Fórum Henoch Reis, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus.

Anuncie em Nossas Pesquisas
Anuncie nas Últimas Notícias
 
Aplicativo da Rádio CM7