Brasília Amapá |
Manaus

Motorista se distrai, colide com árvore e fica preso nas ferragens em Manaus

Compartilhe

Manaus – Um homem identificado como ‘Diego’ de aproximadamente de 33 anos colidiu um veículo modelo Gol de cor preta e placas JXY 2614, com uma árvore, por volta das 12h45 desta quinta -feira (18) na avenida do Turismo, zona Oeste da cidade.

De acordo com um ciclista identificado como Ícaro Pimenta, que presenciou o acidente  e o condutor teria largado o volante. “Eu vi tudo, infelizmente as pessoas precisam ter mais consciência no trânsito, foi horrível presenciar essa cena” disse o ciclista que trafega diariamente nessa avenida de grande fluxo da cidade.

O impacto foi muito forte que o condutor ficou preso entre o veiculo e a árvore, uma equipe do corpo de bombeiros foi acionada para realizar a retirada do homem, em seguida os paramédicos do serviço de atendimento móvel (Samu), tiveram que reanima-lo pois no processo de retirada das ferragens ‘Diego’ teve uma parada cardíaca, após a estabilização da vítima, o homem foi encaminhado para o Hospital e Pronto – Socorro 28 de Agosto e seu estado é grave.

Os agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), estiveram no local para controla o fluxo de veículos que no momento do acidente estava muito intenso.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7