Brasília Amapá |
Manaus

Motorista ‘enfurecido’ atropela agente de trânsito no Aleixo

Compartilhe

Um agente de trânsito de Manaus, que não teve o nome revelado, foi atingido por um veículo, na tarde desta terça-feira (2), na avenida André Araújo, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da capital amazonense. O profissional estava de serviço quando teria sido atropelado, supostamente de propósito, por um motorista, que também teve a identidade preservada.

 

De acordo com testemunhas, o caso ocorreu no início da tarde, nas proximidades da Cidade da Criança. O agente de trânsito estava dirigindo uma motocicleta, Honda CG, de placa não informada, quando o motorista – ao tentar a transposição da faixa – atingiu o veículo.

A primeira informação foi de que o condutor do carro, modelo VW Fox, teria ficado chateado com a atuação do agente, que estava monitorando o trânsito na avenida. Ele teria jogado o veículo na direção do servidor, que foi arremessado ao chão. Essa hipótese foi descartada pelo presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito e Fiscais de Transporte de Manaus (Sindtran), Rafael Cordeiro. Segundo ele, o motorista não viu o agente e acabou batendo na motocicleta do Manaustrans.

 

Ainda durante a tarde, a assessoria de imprensa do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) informou que o servidor teve fratura na perna direita e no braço. Ele foi levado ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e o estado de saúde é estável.

 

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7