Brasília Amapá |
Manaus

Motorista de carreta fica preso às ferragens em acidente gravíssimo na barreira de Manaus; veja fotos

Compartilhe

Manaus – Um motorista de caminhão, de 47 anos, ficou ferido após a carreta que ele conduzia tombar na barreira policial da rodovia estadual AM-010, que liga Manaus a Itacoatiara, na manhã deste sábado (10). Ele ficou preso entre as ferragens do caminhão e foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo informações de policiais do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 7h15. O motorista saiu da Comunidade Novo Remanso, em Itacoatiara, com destino à capital.

A vítima colidiu o veículo contra uma contenção na rodovia, conhecida popularmente como dente de dragão. A carreta estava carregada com uma carga de sacos de carvão e tombou na barreira.

Um carro de um PM que estava parado no local foi atingido e, em um efeito dominó, atingiu outros três veículos, sendo duas motocicletas e um outro carro.

Uma equipe do Batalhão Ambiental foi acionada para o local para avaliar a carga de carvão que estava na carreta. O trânsito no local ficou congestionado.

“A vítima estava conversando, estável, membros inferiores como as pernas direita e esquerda sofreram escoriações, e também suspeitas de fratura. O resgate foi demorado por ter colidido contra uma estrutura de ferro. A cabine do caminhão ficou presa nesse local e, por isso, demorou um pouco, mas a vítima socorrida com vida”, informou o tenente Galeno do Corpo de Bombeiros.

 

*Com informações do G1 AM


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7