Brasília Amapá |
Manaus

Motoqueiro de 20 anos é arremessado no ar após colidir com S10 e agoniza até a morte, em Manaus

Compartilhe

Manaus – Na tarde desta terça-feira (25), um motociclista identificado como Luan Vitor, de 20 anos de idade, morreu após colidir com uma picape modelo S10, na Avenida dos Oitis, bairro Distrito Industrial, zona leste de Manaus.

Informações de populares dão conta que Luan, em sua moto, trafegava normalmente ao lado da S10 naquela avenida, quando foi surpreendido com o motorista do carro o fechando e posteriormente colidindo fortemente em sua motocicleta.

Com o impacto da batida, o motoqueiro chegou a ser jogado à aproximadamente 10 metros de distância, caindo no gramado de uma fábrica da localidade. Luan agonizou até a morte neste gramado.

Após o acidente, o condutor da S10 ainda tentou fugir mas foi detido pelos policiais da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). Os familiares da vítima se dirigiram ao local antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e já reconheceram o corpo do jovem.

O Samu constatou o óbito e informou que o fato do jovem não usar capacete de proteção, facilitou que ele viesse a óbito. Ele também não possuía habilitação.

O Instituto Médico legal (IML)  realizou a remoção do corpo na vítima. O motorista do veículo foi encaminhado para uma delegacia para prestar esclarecimentos.


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7