Brasília Amapá |
Manaus

Motociclista que feriu pescoço vai processar empresas que deixaram fio solto em Manaus

Compartilhe
Motociclista que feriu pescoço vai processar empresas que deixaram fio solto em Manaus

Manaus – Um motociclista de identidade não revelada que sofreu um grave acidente na última quinta-feira (5), ao ficar preso pelo pescoço pelos fios soltos de telefonia, na avenida João Valério, no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul, revelou como ficaram as lesões.

O advogado representante do jovem disse ainda que vai precessar a empresa envolvida no acidente, onde os funcionários teriam deixando os fios soltos após o serviço.

a fio solto pescoço

O rapaz teve ferimentos no pescoço e câmeras de segurança flagraram o acidente, que o fez perder o controle da direção e ficar enrolado.

O rapaz caiu da moto e os veículos de trás conseguiram frear e evitar um acidente ainda maior. Conforme as imagens, motoristas saem do carro e vão prestar socorro.

Eles relatam que fios de operadoras de telefonia e internet foram deixados soltos nas ruas “de qualquer jeito”, e as operadoras não agilizaram a religação, deixando-os espalhados pela área.

Amazonas Energia afirma que “a situação trata-se de cabos de telefonia, e não de energia elétrica, entretanto, a Amazonas Energia irá informar a empresa de telefonia responsável, para que as providências sejam tomadas no tempo mais breve possível.”

 


...........

Siga-nos no Google News Portal CM7