Meningite - Topo Postagem

Motociclista morre em acidente e motorista embriagado é preso no Coroado

Manaus –  Um homem de 24 anos morreu e uma mulher ficou ferida após um veículo conduzido por um motorista embriagado, colidir na moto do casal,  na Avenida Cosme Ferreira, próximo a feira do bairro do Coroado, na zona leste de Manaus, na manhã deste sábado (29). O motorista que atingiu a motocicleta teve a alcoolemia comprovada pelo teste do bafômetro e foi levado preso em flagrante para o 9º Distrito Integrado de Polícia, segundo a Polícia Militar (PM).

O motociclista, segundo a Polícia Militar (PM), estava no sentido bairro-centro quando foi surpreendido pelo motorista do veículo de modelo Prisma. Após a colisão, segundo a 11ª Companhia Interativa Comunitária a moto ainda bateu em uma carreta que passava pela via na hora do acidente.

O acidente foi registrado por volta das 6h30. Segundo  o aspirante Wilkes Diego, da 11ª Cicom, o motorista do veículo Prisma fez um retorno proibido na Avenida Cosme Ferreira e atingiu o casal. O homem que estava na moto, de nome ainda não divulgado, morreu no local. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher que estava na moto.

O trânsito na via ficou congestionado por aproximadamente duas horas causando retenção, segundo o Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) até à rotatória do Coroado.

 
ver mais notícias