Manaus – Heberton Uchôa, de 37 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (11), na avenida Margarita, no Nova Cidade, Zona Norte de Manaus, após sua motocicleta colidir com uma caçamba de obras da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

Uma equipe da Seminf estaria realizando serviços de manutenção nas vias quando o acidente aconteceu. Heberton ainda chegou a ser atendido por uma equipe do SAMU, e foi transferido para o Hospital João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo do motociclista foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML), que aguarda a chegada de familiares da vítima para fazer os procedimentos cabíveis.

Por meio de nota, a Seminf informou que o caminhão no qual Heberton colidiu com sua motocicleta estava estacionado no trecho em obras com serviços de tapa-buracos. Segundo a nota, o local estaria ‘devidamente sinalizado com placas de identificação dos serviços no trecho’.

A perícia técnica esteve no local do acidente e, na sequência, liberou o caminhão. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.